quinta-feira, 1 de março de 2012

Florais

Veja qual melhor combina com você.....

3 - BEECH

( Fagus sylvatica / Faia ) Para pessoas críticas, arrogantes e intolerantes. Julgam e acusam os outros, mas não têm a capacidade de se colocar na posição da outra pessoa. Irritam-se com os hábitos, gestos e manias dos outros. Possuem tensão no maxilar, costumam apertar ou ranger os dentes, bruxismo.
Frases freqüentes: O que há de errado com vocês? / Não suporto gente que fala sem pensar. / Se posso fazer isso, não entendo por que os outros também não podem?/ Dizem que só vejo o lado mau das coisas, as fraquezas dos outros, no entanto eu sei que tenho razão.
O floral Beech ajuda os que são desta natureza a pôr-se por um momento no lugar do outro, traz tolerância, aceitação das diferenças nos outros e desejo de ajudar.

4 - CENTAURY

( Centaurium umbellatum / Centáurea-menor) Feito especialmente para aquelas pessoas que não sabem dizer "NÃO". São pessoas que se colocam sempre em último plano, fazendo as vontades dos outros. São verdadeiros "capachos", possuem vontade fraca, são de natureza servil, muitas vezes são explorados, pois os outros se aproveitam de sua bondade. São facilmente dominados e manipulados por personalidades fortes. Submetem-se aos outros por causa da grande necessidade de serem queridos, de agradar. Tem pouco amor próprio e não costumam manifestar suas opiniões, considerando que as que valem são as dos outros.
Frases freqüentes: Seus desejos são uma ordem para mim. / Dizem que sou bom demais. / Não tenho tempo para mim porque tenho que fazer o que me pediram. / Cuido da minha mãe, por isso não posso sair com meus amigos. / Os outros me convencem com facilidade, mesmo que eu realmente não queira fazer algo.
Centaury traz para pessoas desse tipo força de vontade e discernimento para saber quando servir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário