domingo, 5 de fevereiro de 2012

Programando o Chá de Bebê.





Não existem regras quando se trata de chás de bebê. Se você está insegura, então esperar até depois do bebê nascer e ter um 'Welcome to the World' é uma opção bem legal e é a última moda nos EUA. Esta é uma ótima opção se o bebê vai ser batizado, você poderá juntar os dois eventos em um só e todos terão a oportunidade de conhecer e cumprimentar o novo pacote de alegria.
Se você quer  comemorar o Chá de bebê antes do nascimento o 'melhor' tempo para ter um Chá de  bebê varia de pessoa para pessoa e depende também da época do ano - não seria ideal  organizar um chá de bebê muito perto do Natal por exemplo.
Os Chás de bebê tendem a ocorrer entre 30 e 38 semanas de gravidez, com a maioria ocorrendo em torno de 35 semanas. Segundo opiniões de especialistas está seria realmente a melhor época, pois a mamãe ainda está com disposição para curtir cada momento do evento!. Um Chá de bebê entre 37 e 38 semanas de gravidez pode ser um pouco cansativo para algumas mamães.
Um número de mamães que conversamos preferiram ter seu Chá de bebê mais cedo - com cerca de 32 semanas. Isso permite muito tempo para fins de planejamento e de compras, nesta fase as gravidinhas, tem muita energia para se divertir sem se sentir muito grande e cansada! Isso também significa que ela pode apreciar todos os presentes que receber.
A hora do dia depende do que você está tentando alcançar. Chás de bebês durante a noite com uma refeição sit-down parece mais adequado para eventos de casais e tendem a ser um pouco mais formal. Os homens tendem a se sentir mais relaxados em um evento mais estruturado como este. Eles podem sentir um pouco perdido em um arranjo informal rodeado de presentes de bebê e conversas sobre babies! Claro que existem aqueles que se divertem em qualquer tipo de envento!
Uma tarde somente de  meninas  é de longe o mais popular e geralmente dura de quatro a cinco horas, dependendo de onde é e quais atividades (se houver) foram planejadas.
Você poderá montar uma linda mesa sem gastar muito! Com flores e um lindo Bolo de Fraldas sua mesa fará um super sucesso! Balões também são uma ótima maneira de decorar sem gastar uma fortuna. Bichos de pelucia poderão ajudar a tornar sua mesa bem infantil também.



Bolos, Cupcakes, lanches embalados com carinho e servidos individualmete,sucos e chás fazem sucesso na hora de servir as comidinhas para sua convidada.


www.pierasbaby.com.br
Vanessa Pierantoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário