segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Fraude com os Bolos da Piera's Baby

Olá Queridos,

Hoje venho aqui simplesmente pedir que tomem muito cuidado com os produtos que comprarem via net.  Algum tempo atrás tive problemas com um certo Atelier Bolo de Toalha, copiaram as fotos dos Bolos da Piera's Baby e na maior cara de pau colocaram no Blog deles. Pessoal, isso é crime!!!! Fora que todos vocês que nos acompanham sabem que a decoração dos nossos Bolos são em sua grande maioria importada, pois temos parceria com vendedores extrangeiros, sendo assim como essa pessoa poderia se comprometer a entregar um produto exatamente como o nosso!
Nosso advogado hoje acompanha de perto o Blog e página do Face desta pessoa, se houver cópias novamente ela será processada!
Sempre falamos sobre o assunto e certa vez disse à ele que não tinha entendido o porque dela ter feito isto, já que aparentemente ela tem talento. A resposta dele foi incisiva "Ela pode até ter talento, mas não tem carater!"

Estou aqui relembrando toda esta história pois no Sábado recebi uma ligação de uma mamãe em desespero, ela comprou um Bolo de Fraldas, de alguém, não sei dizer quem foi o fulano pois me dei o direito de não querer saber, nosso advogado esta cuidando do caso e desta vez jurei que não iria me meter pois toda esta história me desgasta demais!!! A pessoa disse à ela que os Bolos dele eram cópias perfeitas dos nossos e eram vendidos pela metade do preço. Pois bem, o bolo era o "Bolo Princesa", claro que por R$45,00 o que foi entregue estava longe de ser uma cópia perfeita, principalmente  por que quem trabalha com arte sabe que encontrar fita em poa larga aqui no Brasil é muito difícil e caro e que cópia perfeita em produto artesanal e quase impossível......
Para concluir o fato, sábado a tarde corri para fazer um Bolo com o que havia disponível, ficou lindo....todo branco e rosa ( com a fita em poa grande que a mamãe tanto queria!), fiquei morrendo de dó, ela até chorou quando veio buscar o Bolo!!! Me disse que aprendeu uma grande lição!


Conclusão: O barato saiu bem caro!!!!

Agora o pior para mim foi ter que escutar do meu parceiro da Diapers......" De novo!!! Os brasileiros não sabem que isto é crime?! Nunca houviram falar de Lei dos Direitos Autorais?? Isto não existe por ai??
Escutar isto calada e ter que concordar, pois não é a primeira vez, foi relamente muito difícil!!!
Mas vamos lá...hoje é só segunda e espero que a semana seja de muitas coisas boas para todos nós!!!

Beijos para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário