terça-feira, 20 de março de 2012

Hospital São Paulo precisa de doações para banco de leite

O Hospital São Paulo, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), está com os estoques de leite da Unidade de Terapia Intensiva Neonatal baixos e precisa de doações. O leite materno é fundamental para os bebês nos primeiros meses de vida.

O hospital trabalha com uma reserva para três meses. Para isso, é preciso haver de 25 a 30 doações por mês. Atualmente, no máximo 15 mulheres fazem doações. Sem o alimento, as crianças ficam mais vulneráveis a infecções.

As mães de crianças internadas podem fazer doações – o cadastro e as consultas são feitas quando a criança ainda está no hospital. Quem quiser ser voluntária deve entrar em contato com o banco de leite e seguir as instruções.

O leite deve ser armazenado em um pote de vidro com tampa de plástico, e ficar em um freezer com temperatura de -16ºC. Quando o frasco estiver completo, é preciso agendar um horário para que a equipe retire o leite pessoalmente. Na primeira visita, a mãe recebe frascos de vidro e etiquetas para identificação das próximas doações.

O Hospital São Paulo fica na Rua Loefgreen, 2.010, na Vila Mariana. Mais informações pelo telefone (11) 5539-0155, das 8h às 16h.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Receita de Sopinha

Olá Meninas,


Segue uma receitinha super 10! Gostosa e nutritiva. Fizemos aqui para experimentar e ficou uma delícia!!


 PAPINHA DE CARNE, ABÓBORA, BATATA E COUVE
Ingredientes
- 1 colher de sobremesa de óleo vegetal
- 1 colher de chá de cebola picada
- 2 colheres de sopa de carne moída
- 1 batata pequena cortada em cubos pequenos
- 2 colheres de sopa de abóbora cortada em cubos pequenos
- 2 colheres de sopa de couve picada

Modo de preparo
Em uma panela, aqueça o óleo e refogue a cebola e a carne moída. Acrescente em seguida a batata e a abóbora. Cubra com água, tampe a panela e cozinhe até que todos os ingredientes estejam bem macios e com um pouco de caldo. Junte a couve e cozinhe por mais 5 minutos. Amasse todos os ingredientes com um garfo e sirva.

Rendimento: 1 ou 2 porções

Importante: para saber a consistência ideal dos alimentos para cada fase de seu bebê, consulte um médico pediatra ou um nutricionista.

terça-feira, 13 de março de 2012

Bolo Naninha - PierasBaby

Um presente completo.
Fraldas descartáveis, naninha, mantinha de carrinho.

www.pierasbaby.com.br

Bolsa MK

Meninas olhem a novidade da MK!!! Simplesmente linda....


Blogs Queridos

Olá Pessoal,
Fiquei um pouco sumida, mas estou aqui de volta firme e forte e é claro trazendo novidades....
A Piera's Baby abriu em seu site uma página chamada Blogs Queridos, lá estarão todos os Blogs que fazem parte do nosso coração!!!
Dê uma passadinha por lá....www.pierasbaby.com.br

sexta-feira, 9 de março de 2012

Saudades....

Nossa que saudades deste meu pedacinho......não consegui passar e ficar um pouquinho com vocês está semana. Muitas coisas acontecendo na Piera's Baby, novidades mil....e nós por aqui super felizes!!!
Durante a semana que vem falaremos um pouquinho mais sobre os florais e postaremos as novidades.
Um ótimo final de semana para todos.

Beijos

quinta-feira, 1 de março de 2012

Que Calor!!!!!!!


Florais

Veja qual melhor combina com você.....

3 - BEECH

( Fagus sylvatica / Faia ) Para pessoas críticas, arrogantes e intolerantes. Julgam e acusam os outros, mas não têm a capacidade de se colocar na posição da outra pessoa. Irritam-se com os hábitos, gestos e manias dos outros. Possuem tensão no maxilar, costumam apertar ou ranger os dentes, bruxismo.
Frases freqüentes: O que há de errado com vocês? / Não suporto gente que fala sem pensar. / Se posso fazer isso, não entendo por que os outros também não podem?/ Dizem que só vejo o lado mau das coisas, as fraquezas dos outros, no entanto eu sei que tenho razão.
O floral Beech ajuda os que são desta natureza a pôr-se por um momento no lugar do outro, traz tolerância, aceitação das diferenças nos outros e desejo de ajudar.

4 - CENTAURY

( Centaurium umbellatum / Centáurea-menor) Feito especialmente para aquelas pessoas que não sabem dizer "NÃO". São pessoas que se colocam sempre em último plano, fazendo as vontades dos outros. São verdadeiros "capachos", possuem vontade fraca, são de natureza servil, muitas vezes são explorados, pois os outros se aproveitam de sua bondade. São facilmente dominados e manipulados por personalidades fortes. Submetem-se aos outros por causa da grande necessidade de serem queridos, de agradar. Tem pouco amor próprio e não costumam manifestar suas opiniões, considerando que as que valem são as dos outros.
Frases freqüentes: Seus desejos são uma ordem para mim. / Dizem que sou bom demais. / Não tenho tempo para mim porque tenho que fazer o que me pediram. / Cuido da minha mãe, por isso não posso sair com meus amigos. / Os outros me convencem com facilidade, mesmo que eu realmente não queira fazer algo.
Centaury traz para pessoas desse tipo força de vontade e discernimento para saber quando servir.